Amarração de emergência, baralho cigano original, Tarô cigano, búzios, porção do amor área sentimental e espiritual... Descarrego desmanche do que for preciso nos caminhos e vidas e estrela do oriente Consulta somente com hora marcada

email: vilcabral@hotmail.com
Celular- 47-8406-3362
Faço consultas pelo MSN
R$ 50,00 com deposito no Banco Bradesco
Agencia 0163-5 conta: 0010168-0
Agradeço ao meu povo cigano, que somos um povo de luz, sendo eu CIGANO VLADIMIR pedindo um alumaué a todos que acreditam e cultuam nosta origem. AXUANUÉY, CAMUAIA, CHINERRYEINE...COM 7 SE FAZCOM 7 SE DESFAZCOM 7 ENCONTRARÁ O CAMINHO DA SAÚDE, AMOR, FELICIDADE, RIQUEZA, UNIÃO E SABEDORIA.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um comentário:

  1. Há laços que nos unem que não somos capazes de entender, entrei em uma dimensão incrível quando entrei neste site, como se eu tivesse pertencido a este povo que ao mesmo tempo me assusta e me fascina. Beijos de Lady Fá

    ResponderExcluir