Amarração de emergência, baralho cigano original, Tarô cigano, búzios, porção do amor área sentimental e espiritual... Descarrego desmanche do que for preciso nos caminhos e vidas e estrela do oriente Consulta somente com hora marcada

email: vilcabral@hotmail.com
Celular- 47-8406-3362
Faço consultas pelo MSN
R$ 50,00 com deposito no Banco Bradesco
Agencia 0163-5 conta: 0010168-0
Agradeço ao meu povo cigano, que somos um povo de luz, sendo eu CIGANO VLADIMIR pedindo um alumaué a todos que acreditam e cultuam nosta origem. AXUANUÉY, CAMUAIA, CHINERRYEINE...COM 7 SE FAZCOM 7 SE DESFAZCOM 7 ENCONTRARÁ O CAMINHO DA SAÚDE, AMOR, FELICIDADE, RIQUEZA, UNIÃO E SABEDORIA.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Prece ao cigano Wlademir

Ó glorioso e poderoso cigano Wlademir, neste instante,é com o meu coração cheio da mais profunda fé, que me dirijo ao teu luminoso espirito, que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje, como estrelas brilhando no infinito,são entidades que por misericordia nos assistem em nossas aflições. Em particular a ti, peço, querido cigano Wlademir, que me ampare com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair sob o impulso das provas desta vida, protege meu corpo, livrando-o das doenças; protege o meu coração, não deixando nunca que nele se abrigue o ódio; protege minha mente para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de força; protege a minha familia, como se fosse ela a extensão de tua Tribo Cósmica; protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos, da terra e do espaço. Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti, é que peço a Santa Sarah, a Padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu espirito de Força, Luz e Poder, para que estejais sempre pronto a atender aos teus filhos, aos teus seguidores...e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho tão querido que és e, ao lado dele jamais esqueçais de nós, Ó glorioso e bondoso cigano Wlademir.
ÁMEM

Um comentário: